TROCA E DEVOLUÇÃO
COMPRA REALIZADA NA LOJA ONLINE:
A troca ou devolução somente será realizada no caso do produto não apresentar marcas de uso e em sua embalagem original. O produto deverá ser enviado o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (31) 99709-4810.
Situação:
Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
1: Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta da Yalah. O reembolso será realizado em até 7 dias após nosso recebimento e avaliação.
2: Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.
3: Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente, verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença.
Se o valor da nova peça for inferior ao valor da peça comprada, o restante permanecerá vinculado ao seu CPF para utilização na loja online ou loja física.A validade do crédito é de 6 meses, contados a partir da data da sua disponibilização.
4:Não realizamos devolução de crédito de troca.
COMPRA REALIZADA NA LOJA FÍSICA:
1: Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente, verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença.
Se o valor da nova peça for inferior ao valor da peça comprada, o restante permanecerá vinculado ao seu CPF para utilização na loja online ou loja física.A validade do crédito é de 6 meses, contados a partir da data da sua disponibilização.
2: Não realizamos devolução de crédito de troca.
3 Não realizamos devolução de compras feitas em loja física.
4: O cliente deverá realizar o pagamento de um novo frete no caso de vale troca após os 10 dias.
5: Não realizamos troca ou devolução de mercadorias vendidas na promoção e Black Friday.
Temos um prazo de 30 (trinta) dias corridos para retorno, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja.
Qualquer procedimento, só será efetuado após a análise da nossa equipe.
GARANTIA:
Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação.
A Garantia inclui:
· Defeitos de costura;
· Botões danificados;
· Problemas com fechos, fivelas, alça de corrente.
A Garantia não inclui os seguintes itens:
·Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
· Danos provocados por quedas, batidas, fogo, produtos químicos, líquidos e sujeira.
· Fechos violados, forçados ou arrombados;
· Desgaste por tempo de uso e atrito;
· Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
· Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, limpeza da peça de maneira incorreta, etc.).